FIBO ABRE NOVA FÁBRICA DA ÚLTIMA GERAÇÃO

Desde 1952, a Fibo tem trabalhado para proteger da humidade as sua

habitação, começando provisoriamente com painéis simples antes de passar para sistemas mais complexos de paredes universais, desde residências particulares a grandes projetos habitacionais, escolas, hospitais e supermercados.

O sistema destas paredes continua a ser utilizado hoje em dia no fabrico em Lyngdal, Noruega. Agora com uma fábrica atualizada para uma concepção moderna de baixa emissão, capaz de produzir cada vez mais painéis com cada vez menos energia, o que resulta um menor desperdício e uma maior reciclagem em novas matérias-primas.

Todos os produtos Fibo vêm com seu próprio EPD explicando seu impacto ambiental. Os EPDs podem ser usados ​​para a certificação ecológica de grandes projetos de construção. O nosso relatório ambiental anual descreve as etapas para nos tornarmos ainda mais verdes.

Painel de parede e placa para cozinha com declaração ambiental Fibo. Aqui você pode baixar o documento EPD da Fibo, que também é a base para a pontuação BREEAM. Este documento mostra o produto do “ciclo do berço ao túmulo”.

Até ao momento, mais de um milhão de instalações levaram o Fibo da Noruega para a Escandinávia, Norte da Europa, América do Norte e Austrália. E agora disponível em Portugal!

Fonte de bibliográfica: https://fibosystem.com/why-fibo/

Responder

O seu endereço de email não será publicado.